quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O BPN- a sarna de Cavaco e o mal de Portugal

CAVACO SILVA anda com a tralha do caso BPN ás costas e mostra-se muito zangado . Que lhe fazem jogo sujo. Que é um impoluto. Que para aparecer alguém mais sério que ele era preciso quue nascesse duas vezes e assim...

CAVACO SILVA _ lembro-me bem quando a história saiu publicada no Expresso- não só teve um lucro de 140% !!! em dois anos por acções não cotadas em bolsa da SLN ( dona do BPN) como respondeu ao "EXPRESSO " que nunca tinha tido negócios com o BPN.

CAVACO SILVA remete agora explicações para o seu sítio de campanha na NET onde se diz isto mesmo mas não se explica:
1- quem fez o preço de compra.
2-quem fez o preço de venda.
3- porque não estranhou que em 2003 , em Lisboa , se realizassem milagres de multiplicação de preços de acções - que já na altura pouca gente comprava.
4- porque não estranhou que , à sua volta, tantos governantes enriquecessem de repente.
5- CAVACO SILVA ao recusar responder e explicar o que se passou, já respondeu à questão do seu carácter.
5-Last but not the least, CAVACO SILVA está a ser alvo de uma campanha de "ataque ao seu carácter" muito mais grave do que as que ele lançou ou permitiu ao seu primeiro-ministro,com a diferença de que esta é mesmo grave e tem pés para andar, só que não está habituado a ela e não sabe lidar com ela.

Cavaco Silva soltou um monstro que nunca mais se vai despegar das suas costas como se fosse sarna, apesar de , mesmo assim, ir vencer as eleições presidenciais.

CAVACO SILVA vai ser um presidente moralmente fragilizado quando Portugal do que precisava mais que nunca era dum presidente como Arriaga que recusou carro, ou- porque não dizê-lo de uma vez por todas - de outro como Salazar, a quem nunca ninguém apontou usufrutos pessoais nos cargos que teve.

Más notícias para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário