sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CRESPO, O ENCRESPADO, ENCRESPOU O PSD

“Não me foi feita nenhuma proposta formal”



        ‘Não me foi feita nenhuma proposta formal. Mas é um lugar que me honraria muito nesta fase da minha carreira e para o qual me sinto habilitado.’
          Mário Crespo, reagindo ao convite para correspondente da RTP nos States

É no que dá estar a banhos na Manta Rota e deixar o Relvas (mais o Correia e o Gonçalves) aos comandos da coisa. Agora, por mais que metam as mãos pelos pés a desmentir o negócio, ninguém se esquece da primeira reacção de Mário Crespo: “Não me foi feita nenhuma proposta formal”. Um telefonema ou um SMS à moda da Sr.ª Guedes é um convite informal?

E agora que nos reserva o “futuro recente” [expressão de Relvas na semana passada, quando fez declarações sobre a RTP]? Ao contrário do que aconteceu a Bernardo Bairrão, que não foi readmitido na TVI, Balsemão aceita que Crespo regresse à SIC?

Sem comentários:

Enviar um comentário