segunda-feira, 21 de junho de 2010

EU SEMPRE DISSE

Como eu sempre disse o Queirós é um selecionador sábio. O Deco nunca devia ter jogado porque está velho, o Tiago é insubstituível, o Simão que não foi compreendido em ESpanha é um genio, o Liedson não tem lugar na equipa, o Paulo Ferreira não se compara no corredor da direita a uma dúzia de talentos que jogam na terceira divisão, e o Cristiano Ronaldo é um fora-de-série a jogar com as costas : Mas eu sempre disse isto, porra! E só agora é que o Queirós descobriu!
Eu só não disse que o Queirós devia ser substituído porque já sabia que contra a Coreia ele ia jogar assim, porque senão tinha dito! Porque eu já sabia mas ninguém me liga nada!
À carago quando eu digo a tática é o que se sabe : são, pelo menos, 7 a zero!

Sem comentários:

Enviar um comentário