quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FALAR CLARO 1

Daqui em diante irei regularmente informar quem me lê sobre a situação geopolítica , ou seja, também geo financeira do mundo.
Contrariamente aos anos precedentes , este ano não vai ser mais um "ano perdido". Será antes um ano em que os ensaios dos anos anteriores vão provocar opções concretas.
Será o ano em que os intocáveis anglo-saxónicos US, UK, USD e T-Bonds, dirigentes russos e chineses vão também provar do fel.
2012 será o ano em que começará a construcção de um novo sistema global internacional, refletindo as (novas) relações de poder do sec.xxi, e não do sec. xx.
O ano em que a máscara anglo-saxónica vai cair . Como é sabido, Francisco Hollande - ao contrário do que dizem todos os opinian-makers americanos - se vai mostrar um pró-europeu feroz ( e não euro-céptico ) - que substiturá Sarkozy que sempre teve um pé na América e outro na europa.
Será um ano em que se desvanecerão muitas questões e se enfatizarão outras como o "jogo" saloio que os anglo-saxónicos e os judeus disputam com o Irão.

Sem comentários:

Enviar um comentário