quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

nunca mais DIGAS PIROPOS.....limita-te a ser sisudo !

Jose Carlos Pacheco publicou 3 atualizações.
Jose Carlos Pacheco
30 min
Nos PIROPOS, ESSES DICHOTES DE GALANTEADOR DIRIGIDOS A MULHER QUE PASSOU PRÓXIMA , que elogia o seu corpo ou a sua beleza e assinala a atracão que ela exerce sobre gente normal . Ora há várias coisas que me deixam perplexo. Primeiro a noção de prioridades legislativas das nossas deputadas e deputados que acham que proibir granadas ou ligas com 3 partes de cobre e uma de ouro é saudável para o país! Segundo , que a deputada Cristas ache , ao fim de 4 filhos, que em o marido lhe dizendo :- Ó mulher estás cá uma fêmea hoje como já não me lembrava!!! ( isto dito no dia em que foi despedida de ministra na cama do quarto vermelho lá de casa) , deve merecer 3 anos de cadeia ao homem. Terceiro , que apesar de não haver celas para os casos abaixo assinalados na minha cronologia - PIROPO É CRIME! - há-as para o marido da Cristas! Quarto, que espanhóis e brasileiros que também usam piropos ficam todos sob a alçada da lei portuguesa. Quinto , que apesar do piropo ser dirigido à mulher ( nos dicionários), EU já fui vítima de alguns por parte de mulheres em geral e de 2 ou 3 da parte de género esquisito, dispensando eu estes últimos mas gostando muito dos outros. Sexto, que tendo o parlamento passado os últimos anos a legislar obrigando as portuguesas a serem iguais aos portugueses , nesta humana hibridação a que chegamos, ninguém desse sagrado pagode assembleiístico (como diria a sua ex-presidente , uma mulher bastante híbrida) ninguém me tivesse perguntado a opinião já que sou igual às mulheres portuguesas em deveres e também em direitos! Porra! E que fique claro que ando sem gravador mas que se alguma boazona , mesmo que seja muito, muito boazona me disser :" É pá, nem sei o que fazia contigo!....", eu aqui declaro , por escrito, que não ligo o gravador , mas ligo ao que ela disse . E meto conversa. Tá bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário