O Triunfo do Absurdo...
«Barcelona com ordenados em atraso, pede empréstimo de 150 milhões»
«O Barcelona vai ter de recorrer a um empréstimo bancário para pagar os ordenados dos jogadores, que não receberam os vencimentos referentes ao mês de Junho. Segundo o recém-eleito presidente do clube Sandro Rosell, o clube está cheio de dívidas e teve de pedir 150 milhões emprestados à banca.
"Encontrámos um clube afundado em dívidas. Nesta altura temos de pedir dinheiro emprestado ao banco para pagar aos jogadores", diz Rosell, que sucedeu na semana passada a Joan Laporta como presidente do clube.
Nesta pré-temporada, o Barcelona já vendeu dois jogadores, o defesa ucraniano Dmitro Chygrynskiy ao Shaktar Donetsk por 15 milhões de euros e o médio da Costa do Marfim Yaya Touré ao Manchester City por 24 milhões e, apesar das díficuldades financeiras, diz ainda ter disponibilidade financeira para contratar Cesc Fabregas ao Arsenal, num negócio que pode chegar aos 40 milhões.
"É agora ou nunca. Vamos ser rápidos. Se o Arsenal não se puser com loucuras, o Fabregas vai jogar no Barça. Temos 50 milhões para contratar novos jogadores todos os anos", reforçou Rosell.
Para a próxima temporada, o Barcelona já contratou David Villa ao Valência por 40 milhões de euros.»
Publicada por Fernando Martins em 16:22
Sem comentários:
Enviar um comentário