O ministro da educação ( pois é, é ministro que se deve dizer e não ministra !) Alçou uma carreira ( em que parte do mundo é que isto ainda existe?) para os professores que consegue dar-lhes tudo: todos cheguam ao topo antes da reforma!. Pois para mim, isto parece-me mais um caminho de aviário que uma carreira à disposição dessa classe.
Mas o que antevejo é outra coisa pior: como é que os partidos podem comprometer-se em pactos de regime para controlar os deficites dando logo de caras com mais despesa pública para os próximos anos?
E depois, ai estão os casamentos gay, com a alegria de já todos saberem que agora é inevitável o direito de adopção também. Como psiquiatra, fica para a posteridade a minha opinião : é uma bestialidade. Conseguida por um caminho de atalhos socialistas.
Assim, com recuos onde era preciso força ( na educação ) e avanços onde era preciso ponderação ( no casamento que impõe adoção), o Partido Socialista ( o ainda meu Partido ) abriu uma auto-estrada ( nova ) a caminho do deserto. Deus queira que me engane.
Sem comentários:
Enviar um comentário