O Alberto..., o João jardim, o da Madeira com bicho, o jardim das flores carnívoras, o idiota das ilhas, o imbecil do arquipélago, disse e eu ouvi, mas julguei que ouvi mal até vir num jornal e ser confirmado numa gravação televisiva : Fuck them!
O them eram os continentais, ou seja era eu, também. Ao seu lado, e nada embaraçada porque não é barra em inglês que se aprende bem na insularidade da homossexualidade britânica, sua Candidadta ( é assim que a senhora fala, que querem?) Manela, não me defendeu.
Ora portanto, eu quero aqui dizer que me fartei de ser insultado por esse Alberto.
Porque o Alberto cheira a merda!
Porque a merda do Alberto é verde, de biliosa!
Porque a vesícula do Alberto já não atina com as bebedeiras do Alberto!
Porque o alcool que o Alberto ingere, já recusa ser exportada para a ilha do Alberto para não ficar com mau nome!
Porque o Alberto é um in ( continente ) que se mija todo quando vê uma bata branca de médico!
Porque sempre que o convidam a inaugurar mais uma sanita do hospital do Funchal recusa, porque pensa que é para o internarem no serviço de psiquiatria!
Porque como um doido verdadeiro pensa que os outros é que são doidos!...
Porque quem é continente só pode ser doido, pensa ele!....
Porque acha que as fraldas que lhe põe de manhã, são para as hemorróidas que lhe apareceram quando era amigo daquele inglês!
Porque é impotente como muito bem sabe a criada do palácio regional!
Porque, justifica ele, não tem culpa de ter o pénis curto e desaparecido, sem ser em combate, dentro do escroto caído, como muito bem sabe o motorista do governo!
Porque há-de morrer de enfarte de miocárdio, depois de quinze anos de insuficiência cardíaca, como JÁ LHE DEU DE AVISO o seu médico assistente, o bruxo do chão da lagoa!
Porque o homúnculo do Alberto peida-se!
Porque anda cheio de medo que a Comissão Europeia se lembre de taxar o grau de metano que os peidos dele emitem, com efeito estufa!
Porque é sabido que a mulher já esteve em coma numa noite em que o alcool ingerido exigiu a companhia de cajú, e a senhora ficou intoxicada como morta, com metano e monóxido de carbono!
Porque a filha do jardineiro já lhe disse que só o deixa roçar as beiças dele pelo arminho dela, quando ele tomar banho com o Stalone a esfregar-lhe o corpo com pedra-pómus!
Porque quando vier a revolução ele não vai querer ser guilhotinado!
Porque o gajo anda a roubar os contribuintes que são continentes, para fazer inaugurações que ainda por cima empregam gente não produtiva, a quem a gente tem de pagar, ad eternum, os ordenados mensais!
Porque no Far-West toda a gente sabe que os ladrões de cavalos são garrotados, quanto mais os cágados de medo!
Porque VEx. é do tempo das ditaduras, quando as questões de honra se resolviam queirosianamente com uma bengaladas: Queira V.Ex. experimentar apanhar os ares do mar em Vila do Conde, onde poderemos resolver a coisa com a elegância que merece: à bengalada!
Fuck you!
Sem comentários:
Enviar um comentário