sexta-feira, 9 de outubro de 2009

BARACK OBAMA

Neste estranho mundo, esta estranha Academia Nobel, decide nomear para Nobel da Paz as intenções estranhas ( porque desconhecidas - só são conhecidas as da campanha eleitoral que venceu, mas agora que exerce, os desígnios do real são outros e andam, natutalmente, esconsos) dum Presidente que verdadeiramente ainda não começou a governar, para além de ter decidido pedir mais tropas ao Pentágono para fazer mais e melhor guerra no Afeganistão. e para além de ter subtilmente chantageado os aliados da Nato (e.g., Portugal ) para fazerem o mesmo.
A Academia Nobel acaba de dar crédito a Adler, o discípulo de Freud ( tão suspeito de humanismo que inventou as "social workers", vulgo assistentes sociais ) que introduziu as noções de "complexo de superioridade e de inferioridade". O primeiro complexo (inconsciente) justifica o racismo;o segundo, o racismo ao contrário.
O gesto da Academia não é o contrário do racismo; é o racismo ao contrário!

1 comentário:

  1. Caro DR.Pacheco

    Não encontrei ainda nenhum comentário tão lucido e correcto sobre a essencia deste Prémio Nobel, a sua intrerpretação não é apenas politicamente incorrecta, é a unica verdadeira e plausivel, tudo o resto é pura hipocrisia e demagogia!

    ResponderEliminar